miércoles, 18 de agosto de 2010

Primeira parada: Kuala Lumpur (Malásia)

- No avião só é permitido levar 7 Kg como hand baggage - eu tinha 9, paguei 10 pounds. Blée.

- Te perguntam se você tem bilhete para continuar a viagem, eu mostrei a reserva de Singapura pro Vietnam e...ufa!

- Cachaça não é água não: só porque você já cruzou o Atlântico rumo ao Brasil (ou à Europa) naqueles aviões super equipados da Tam, Ibéria, Tap e até Air China, isso não quer dizer que todos os aviões de longa distância sejam iguais!! Low Cost é Low Cost e ninguém terá pena de você e vai trazer travesseiro, cobertor e água sem que você pague. Esqueça mini televisões passando filme, esqueça ter que escolher entre cerveja ou vinho. Quer algo? É só pagar e você terá. Esqueceu seu cobertor? Azar. Quer pagar com cartão? Não pode. Pelo menos o meu vôo a Kuala Lumpur estava vazio e eu pude me espichar no banco....mas faltou um cobertor e uma televisaozinha...isso faltou!! Pelo menos aceitaram meu €uros para comprar comida, senão eu ia ter que começar um regime forçado! ;)

Cheguei bem, comprei um SIM card por 8,50 RM (2 Euros) e fui até a casa da minha host tranquilamente. E à tarde, além de dar uma volta no centro, fiz uma coisa que adorei: deixei peixinhos beliscarem meus pés (e paguei - pouco - por isso!). No Central Market 10 minutos de Fish Spa custam 5 RM e são capazes de acabar com aquele sono de jet leg que insiste em não ir embora!
Clique aqui para ver o vídeo dos peixes esfomeados

2 comentarios: